Wednesday, December 13, 2006

Informações

L o h a k ' s B o t t o n s

Temos uma grande variedade de bottons e com um vasto catálogo de imagens para todos os gostos e estilos.
Os Bottons são feitos com material de altíssima qualidade e acabamento impecável.
Tamanho:
2,5 cm /  3,5 cm / 4,5 cm / 5,5 cm (diâmetro)
Você também pode personalizar seu botton, me enviando a imagem ou foto que quiser, e envio o botton para você.
Não exijo uma quantidade mínima para encomenda.

Como comprar?
envie um e-mail para lohaks_bottons@hotmail.com com o seu pedido.




O pagamento é feito através de depósito em conta da Caixa Econômica ou Itaú . Os dados serão enviados após confirmação do pedido.

Envio para todo o Brasil.

O valor do frete é R$ 5,00.
O envio é feito através de carta registrada e demora em média 5 dias úteis para chegar no seu endereço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estarei à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas pelo email ou msn
lohaks_bottons@hotmail.com


Att. Carol Epstein


2 comments:

Unknown said...

[green]Bom dia primeiramente , bem quero comprar na sua mão uma porrada de material , pois estou com uma loja nova de artigos de Rock aqui em Feira como eu ja te disse .
Me adi. ai no msn :anderson_wicca@hotmail.com .
Estarei indo a SSA no começo do mês que vem , ou até antes p/ agente conversar pessoalmente , pode ser?
Tenho certeza que vamos nos dar super bem , pois dei uma olhada nos botons e vi que vc trabalha com muita dedicação.
Um bjão , feliz dia das crianças , kkkkkkkkkk e boas vendas com os produtos.
Estarei esperando sua resposta valeu linda.

Unknown said...

Ha sim me aceita tb la no orkut , pois ñ estou conseguindo mandar as mensagens p/ vc valeu.
Um bjão e fica com Deus .